sexta-feira, 29 de outubro de 2010




Expedição Fotográfica Macau,,



Meus caros amigos,

Ainda há algumas vagas para a EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA para Macau, Região Turística do Polo Costa Branca, no dia 28 de novembro (domingo), saindo às 06 horas da matina e retornando depois de curtir o pôr-do-sol nos cavalos de ferros que puxam o petróleo da caatinga seca (foto anexa).
O ônibus vai entrar em Guamaré para o pessoal fotografar a Refinaria Clara Camarão (por fora) e depois vamos fotografar as belezas da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão que engloba as praias de Barreiras e Diogo Lopes. Vamos também a Praia de Soledade onde há exploração de petróleo na beira da praia e ver as belezas das falésias da praia de Chico Martins.
Em Macau, vamos fotografar a praia urbana de Camapum, o porto pesqueiro, a ponte sobre o Rio Piranhas Açu, a Igreja Matriz e o cata-vento centenário. A visita as salinas ainda está sendo negociada por ser uma propriedade particular da indústria salineira.
EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA MACAU
Data: 28 de novembro
Saída: 06h00
Valor: R$ 40,00 (sócio Aphoto) R$ 50,00 (galera em geral)
Micro ônibus com ar condicionado, banheiro e vídeo.
RESTAM POUCAS VAGAS - venha garantir sua poltrona
Informes: 3211-5436 / 8817-3359 / alex-gurgel@oi.com.br
*-*


----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lideranças realizaram movimentação pró-Dilma em Macau
Henrique ao posar para esta foto somou os seus votos e mais os de Iberê, George, João Maia e Garibaldi e disse aqui nós temos mais de 2 milhões de votos

Trabalhando forte para ampliar a votação de Dilma no RN, lideranças políticas estiveram nesta quarta feira, 27 em Macau promovendo uma grande movimentação política com passeata e comício em prol de Dilma Rousseff a Presidência da República. Presentes o governador Iberê Ferreira, Prefeito de Macau, Flávio Veras, os dois principais líderes do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Filho, estavam a frente do movimento,  deputados João Maia e George Soares (PR), Hermano Moraes (PMDB), todos apoiadores de Dilma. A movimentação que percorreu as principais ruas de Macau contou ainda com a participação da Presidente da Câmara, Fátima Jácome, dos vereadores Oscar Paulino, Champirra, Lampião, Geruza, Leyla, de Prefeitos da região: Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, Fabio Marinho, Jandaira, Ivan Padilha, Pendências, Tititico de Porto do Mangue, ex-prefeitos, Dede Câmara, Ronaldo Soares e Geraldo Magela. Presidente do PMDB, Chico Paraíba, Presidente do PR, Rodrigo Aladim, Presidente do PDT, Kerginaldo Pinto e a Presidente do PP, Sra. Erineide Veras.



No primeiro turno das eleições, Dilma venceu em 160, dos 167 municípios potiguares, tendo conquistado 846.416 votos, o que equivale 51,76% dos votos válidos.


A Meta é ampliar a votação de Dilma no RN

O clima do já ganhou não existe e todos foram unânimes em afirmar que apesar das pesquisas estarem muito boas, é preciso o engajamento de todos para que a vitória seja garantida, para eleger a primeira mulher presidente do País.
Iberê abraça Flávio e diz "muito obrigado pela vitória em Macau"

O Governador Iberê agradeceu os votos da cidade e convocou a população a votar em Dilma, no próximo domingo (31).

"Agradeço a vitória que tive aqui, e continuo, mesmo quando deixar o governo, à disposição do povo de Macau. Desejo lembrar a importância do voto que vai ser dado no próximo domingo. Com ele, cada um terá a oportunidade de garantir as conquistas já obtidas e de melhorar mais ainda a vida das pessoas. O futuro do país depende de nosso voto. Votar em Dilma significa votar por um futuro melhor para todos", destacou Iberê.
Henrique também agradece por ser o deputado mais votado de Macau

Prefeito faz agradecimento ao povo e pede o voto para Dilma
Flávio Veras destacou a noite memorável, onde Macau recebeu as mais expressivas lideranças do RN, aproveitando para agradecer ao povo os votos dos candidatos que contaram com o seu apoio na eleição de 03 de outubro, lembrando que Macau foi o único município da região que deu vitória ao governador, Iberê Ferreira e conclamou o povo a votar na Dilma.


Fwd: Iberê participa de evento pró-Dilma em Macau





     Iberê participa de evento pró-Dilma em Macau
O governador Iberê Ferreira de Souza participou na noite desta quarta-feira (27) de grande passeata e de comício na cidade de Macau, em favor da candidatura de Dilma Rousseff a presidência da república.

Iberê subiu no palanque ao lado do prefeito de Macau, Flávio Veras, e de aliados da candidata no RN, o senador Garibaldi Filho e os deputados federais Henrique Alves e João Maia. Ele agradeceu os votos da cidade e convocou a população a votar em Dilma, no próximo domingo (31).

"Agradeço a vitória que tive aqui, e continuo, mesmo quando deixar o governo, à disposição do povo de Macau. Desejo lembrar a importância do voto que vai ser dado no próximo domingo. Com ele, cada um terá a oportunidade de garantir as conquistas já obtidas e de melhorar mais ainda a vida das pessoas. O futuro do país depende de nosso voto. Votar em Dilma significa votar por um futuro melhor para todos", destacou Iberê.

Também participaram da grande concentração pró-Dilma realizada no largo da Rua Tenente Victor, região central de Macau, os deputados estaduais eleitos Hermano Morais e George Soares, e os prefeitos Ivan Padilha (Pendências), Eider Medeiros (Alto do Rodrigues), e Fabinho (Jandaíra).
Assessoria de Imprensa
Juliana Celli – 9907 9205

Fotos: Alberto Leandro


..Matéria para o blog - Visita


Praia de Diogo Lopes será cenário para curta-metragem
            Nessa Terça-feira, a equipe da Prefeitura de Macau (Secretário Edson, Chico Paraíba e Wagner Leonez), receberam a atriz Carmen Almeida protagonista do curta-metragem que será filmado na praia de Diogo Lopes no próximo mês. O curta conta a história de um romance em meio as gamboas e dunas da praia de Diogo Lopes município de Macau.
            A prefeitura na ocasião colocou-se a inteira disposição para ajudar no que for possível para a realização da filmagem. Para a equipe da prefeitura essa é uma oportunidade de mostrar as belezas naturais de nosso município, além de inserirmos no roteiro cinematográfico do RN.
Logo em breve daremos mais notícias.


 



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

.Presidente do ABC visita Comitê Suprapartidário e declara apoio a Dilma



Depois da classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, ontem (24), os dirigentes do ABC visitaram o Comitê Suprapartidário de Dilma em Natal, nesta segunda-feira (25), onde foram recebidos pela deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora estadual da campanha petista.

O presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas, disse que o motivo da visita era para agradecer pelo apoio da deputada ao ABC. "Fátima sempre esteve com o ABC. Durante toda a nossa campanha para voltar à Série B, ela esteve com a gente nos momentos bons e ruins", declarou.

"Queremos fazer um agradecimento à deputada Fátima Bezerra, como conselheira do ABC, pelo apoio que ela deu ao grupo na volta à Série B. Ela faz parte dessa vitória e sempre esteve presente", afirmou o presidente.

O vice-presidente do ABC, deputado estadual Poti Junior (PMDB), o vice-presidente de marketing Paiva Torres e o diretor de marketing Alan Oliveira acompanharam Rubens Guilherme na visita ao Comitê de Dilma.

Rubens contou que Fátima era a primeira deputada da bancada potiguar a receber a visita da direção do clube. O presidente aproveitou para presenteá-la com uma camisa comemorativa pela conquista do time.

Fátima se disse "muito satisfeita" com a conquista do ABC e saudou a comissão técnica, os jogadores e a grande torcida abecedista pela vitória de domingo.

"Fiquei muito emocionada ontem. Durante a carreata que fizemos ontem para Dilma, vimos nas ruas o povo festejando a classificação do ABC e, ao mesmo tempo, demonstrando que vai eleger a primeira mulher presidente do Brasil", comentou a deputada.

Fátima lembrou que não é apenas o ABC que está em festa, mas todo o futebol do Rio Grande do Norte, que passa a contar com mais um clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

ABC Dilma
O presidente do ABC aproveitou a visita para declarar seu apoio à candidatura de Dilma à Presidência da República. Rubens Guilherme se disse "convicto" de que Dilma representa o melhor caminho para o Brasil e para o Rio Grande do Norte.

Fátima agradeceu o apoio de Rubens Guilherme e acrescentou que, durante a carreata de ontem, o povo saiu às ruas para dizer que o domingo era dia de "ABC Dilma".