sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Vereador Champirra é o Presidente da Câmara de Macau
Champirra assina termo de posse
Primeiro discurso como Presidente
Vereadores e o vice-prefeito Aluisio Farias

A sessão solene aconteceu nesta quinta-feira (30), sendo a última sessão do ano de 2010.
A Cerimônia de posse da nova Mesa Diretora contou com a presença do vice-prefeito Aluisio Farias representando o Prefeito Flávio Veras, os vereadores Oscar Paulino, Leila Jane, Fátima Jácome , Zé Filho, Lampião, Geruza Fonseca e Magaly Marcelino, vereadora licenciada, autoridades, convidados, empresários e familiares que prestigiaram a solenidade.
Em seu discurso, o novo presidente da casa, vereador Francisco Batista Champirra (PMDB), agradeceu primeiro a Deus em seguida se dirigiu aos vereadores para fazer o agradecimento pelo apoio e confiança, pedindo a ajuda e colaboração dos colegas para que possa realizar uma grande gestão a frente do legislativo macauense. Em trechos do seu discurso, lembrou dos ensinamentos do pai João Eloy, que sempre defendeu a educação em primeiro lugar, incentivando que os filhos estudassem para conseguir ser alguém na vida e ter independência. Destacou os avanços que Macau teve nos últimos 5 anos, enaltecendo as gestões municipal e legislativa que foram determinantes para a realização de obras estruturantes e conquistas importantes, inclusive na área educacional com a implantação do IFRN, construção de novas escolas e creches.
Na nova composição da Mesa Diretora, Oscar Paulino assumiu a cadeira de primeiro vice-presidente.  Leila Jane é a primeira secretária e Fátima Jácome é a segunda secretária.
Depois de dois anos a frente da presidência da Câmara a vereadora Fátima Jácome, deixou o cargo, agradecendo o apoio e desejando uma feliz gestão ao novo presidente, se colocando a disposição para ajudar no que for preciso.
A primeira reunião com o novo presidente da Câmara será no dia 16 de janeiro data em que a câmara volta do recesso. Os vereadores irão definir o planejamento para 2011.
Após a solenidade, o Prefeito Flávio Veras cumprimentou o presidente e demais integrantes da nova mesa diretora em jantar de confraternização no restaurante Maré Mansa.
David Batista ex-vereador, ex- presidente da Câmara e ex-vice prefeito, Irmão do Presidente Champirra faz cerimonial de abertura da sessão
Após ser empossado Champirra assume os trabalhos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDqiBetlVHBxqTt8tGzx7beA6ggxY4oEWr4BOqBNf5lQYADxGd3r02xr80QJYa9yGxwsO5BxtJ5PByTMxjAuBJRI1Z6JY2geEaBfZImXggkeZahe1J5M_xqFIHsaHlvrcHDfoGmXQ29c3I/s1600/004-706414.jpg
Público presente a sessão
Kerginaldo Pinto e esposa,  empresário Luiz Antônio, Raimundo Nonato e este blogueiro prestigiam posse da nova mesa diretora
O abraço a família
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitvc8YoXaE3lA8FgOtE1WJ9NXv9QiMxBg7Qi7bKJgXvHDivuEaE5vNXjcHqj5gnsYQzZ5n37uHv5wUzIic57fs5kKqXD9wmDc9-op36X4zxZgXlyHES4t3B6kqsZNWpRmcl5Wn7mZaHkX2/s1600/011-712999.jpg
O amigo Edvar leitor do blog com o  irmão de Champirra


Posse Champirra

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo em Macau


Ano Novo em Macau

A Prefeitura de Macau por meio da Fundação Municipal de Cultura divulgou a programação das festividades de final de ano.

Dia 24 de dezembro – Local Praça da Conceição às 20 horas - Apresentação do pastoril do clube de idosos, mamulengo cabeça redonda, Cia de teatro Amagoa, retreta com a Filarmônica Monsenhor Honório, celebração da tradicional missa.

Sexta Feira Dia 31 – Praça da Conceição às 20 h - Apresentação do grupo de violões da Escola Municipal Edinor Avelino e retreta com a Filarmônica Monsenhor Honório.

Tradicional Missa de ano novo seguido de show pirotécnico.

00h - Réveillon na Praia de Camapum na comemoração da chegada de 2011 - Banda Bakulejo e Forrózão Jorge & Banda.
Oferendas para Iemanjá com grupos de candomblé de Macau

Sábado 01 - Praia de Camapum- Banda Nagibe da Paraíba, e a prata da casa Kabaço Molhado,

Domingo, 02 - Durante o dia show na Praia de Camapum – Bandas Swing Novo e Axé Mais.


..Mensagem de final de ano