segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

..AI SE EU TE PEGO...










kkkkkk


 
 
 
 
 
 

Caso repasse esta mensagem apague meu endereço eletrônico e outros mais, se houver. Encaminhe aos destinatários usando 'Cco' ou 'Bcc', jamais use 'Para' ou "To" . Agindo assim você preservará todos os e-mails, evitando a ação de hackers, spams e banners.   Obrigado       



 




 

 
 
 
 
 
 
 
 
 



AI SE EU TE PEGO.
  
Nossa , Nossa


Assim , você


Me mata


ai , se eu te pego


ai ai se eu te pego


delicia, delicia,


Assim você me mata


delicia, delicia,


Assim você me mata


Ai se eu te pego........uiiiiiiiii
















AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivos podem conter informacoes confidenciais e ou legalmente protegidas. Caso tenha recebido por engano, favor devolve-la ao remetente e elimina-la do seu sistema, nao divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados.


 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário