sábado, 26 de novembro de 2011

DEM realiza convenção em Carnaubais

Dinarte Diniz, Felipe Maia, Rosalba, Ivan Jr., Flávio Veras e Walderley
O DEM realizou na sexta-feira (25), sua convenção no município de Carnaubais, no Vale do Açu.

O evento oficializou o nome do empresário e pré-candidato à prefeitura do município, Dinarte Diniz, a presidência do diretório municipal.

A maior convenção já vista na cidade




Presenças da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia e os prefeitos Flávio Veras (Macau) e Ivan júnior (Açu).

Para o deputado Felipe Maia, Carnaubais ganhará um gestor com visão de futuro. Dinarte Diniz é um empreendedor de sucesso e será com base em sua experiência profissional que ele irá trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade. Não tenho dúvidas da sua capacidade e vontade de servir ao povo de Carnaubais”, comentou o parlamentar.


Kerginaldo Pinto prestigia o amigão Dinarte Diniz



Flávio Veras faz uso da palavra e defende a união DEM e PMDB

O prefeito Flavio Veras disse que a união é importante para eleger Dinarte prefeito. “Queremos o DEM e o PMDB juntos com os demais partidos para fazer a grande mudança em Carnaubais”. Disse em seu discurso.
Governadora enaltece nome de Dinarte Diniz

A governadora Rosalba Ciarlini foi aplaudida quando disse que a esperança renasce com a pré-candidatura de Dinarte Diniz e pediu aos aliados para terem sentimento de grandeza e caminharem juntos para escrever uma nova página da história de Carnaubais.
Dinarte Diniz diz que o momento é de agradecer


Dinarte agradeceu a todos, em especial a governadora, deputados e prefeitos que dão apoio a seu projeto político. Aproveitou o momento para apresentar propostas que farão parte de sua plataforma de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário