quinta-feira, 16 de setembro de 2010

.Touros e Mato Grande dão demonstração de apoio e confiança na vitória de Iberê e Vilma



IBERÊ. O Melhor Governador.
siga-me no twitter@ibere40
Sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Touros e Mato Grande dão demonstração de apoio e confiança na vitória de Iberê e Vilma

Touros e a região do Mato Grande deram na noite desta quinta-feira (16) uma grande demonstração de apoio, otimismo e confiança no triunfo de Iberê, Vilma, João Maia e outros companheiros da Vitória do Povo. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, além de lideranças de toda a região estiveram presentes na recepção à coligação.

"Eu apoio e peço o voto para Iberê porque ele é o governador de Lula e vai dar continuidade a tudo de bom que temos feito por Touros, do abastecimento d'agua à saúde, da educação à segurança, da assistência ao homem do campo à habitação", disse a prefeita Luciana Farias, dando o tom da recepção a Iberê, Vilma, João Maia e companheiros da Vitória do Povo. "Peço o voto também para Vilma, a nossa guerreira, que vai ao Senado para continuar trabalhando em favor de Touros e do Rio Grande do Norte", completou.

Em Touros, além de Luciana Farias e de Marcos Chimbinha, liderança política do município, Iberê e Vilma recebem apoio do vice-prefeito Júnior da Emater, dos vereadores Fernando Rocha (presidente da Câmara), Tetê, Edvaldo, Rafael, Diassis, Ney e Francisco, além das lideranças Pedro do Cajueiro, Nenê de Santa Luzia, do ex-vice-prefeito Serginho Câmara e os ex-vereadores Dona Pureza, Gil, Joel, João Maria Cruz e João Maria França.

Da caravana da Vitória do Povo também fizeram parte os prefeitos Miguel Teixeira (São Miguel do Gostoso), Amarildo (Caiçara do Norte), Neidinha (Maxaranguape), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas), além de lideranças de Bento Fernandes, João Câmara, Rio do Fogo e Ielmo Marinho. Os ex-prefeitos Robenilson (Bento Fernandes) e Amaro Saturnino (Maxaranguape) também prestigiaram a passagem da caravana pela cidade que tem como padroeiro Bom Jesus dos Navegantes.

"O verdadeiro espírito do dia 3 de outubro é poder votar e escolher os que fazem parte do time de Lula e da futura presidente Dilma. E sabem por que Lula fez um grande governo e vai eleger sua sucessora? Porque ele não olhou apenas para São Paulo. Olhou para nós, para os mais humildes, para os nordestinos. Lula fez do Brasil um país melhor e mais justo", destacou João Maia.

Iberê: no dia 3 o voto deve ser pelo avanço
"Se vocês acham que o Brasil melhorou, avançou e melhorou a vida das pessoas com os programas sociais, então no dia 3 de outubro só há um caminho: votar nos candidatos que estão com Lula e com Dilma para fazer o País e o nosso Estado avançarem", assinalou o governador e candidato à reeleição. "E estes candidatos estão aqui: são Iberê para governador, Vilma e Hugo para o Senado e outros companheiros deste palanque", completou

Segundo Iberê, nas eleições de outubro, o povo vai escolher entre os que trabalharam ao lado de Lula e estão com Dilma para avançar e aqueles que foram contra o Prouni, chamavam o Bolsa Família de "bolsa-esmola" e tentaram, de todas as formas, destruir o que Lula construiu em oito anos.
Iberê Governador. É com Lula que eu tô, sou Iberê Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário