sexta-feira, 2 de setembro de 2011


PMDB promove hoje encontro regional em Macau

Neste sábado (3), os peemedebistas potiguares, sob comando do presidente do diretório estadual, deputado federal Henrique Alves, vão se reunir em Macau, em mais uma rodada de encontros regionais promovidos pela legenda com vistas às eleições municipais de 2012. Toda a executiva estadual do partido – incluindo o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho – confirmou presença no evento, além de lideranças das regiões Salineira, Mato Grande e Litoral Norte.

O encontro, marcado para começar às 10h, no CCAB vai reunir pré-candidatos e prefeitos e vereadores candidatos à reeleição em 21 municípios das três regiões. Além das eleições, a reunião dos peemedebistas vai servir para abonar as fichas de filiação de novos integrantes do partido e de futuros candidatos.

O Diretório do PMDB de Macau, município anfitrião do encontro, através do Prefeito Flávio Veras, presidente Francisco Paraíba, os vereadores Champirra, Oscar Paulino, Leyla Jane e  Fátima Jácome convidam a todos para participar. Confirmadas as presenças dos peemedebistas de Alto do Rodrigues, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pendências, Poço Branco, Porto do Mangue, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipú e Touros.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, ressaltou a importância do encontro para os militantes do partido nessas regiões e para a organização dos diretórios municipais, visando às eleições de prefeito e vereador em 2012.

 O diretório estadual do PMDB-RN ainda vai realizar três encontros regionais do partido: Mossoró (16), Pau dos Ferros (17) e, por último, no Seridó, sem data definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário