segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Presidente da ONG Baobá ressalta o trabalho da Prefeitura do Assú para o sucesso do “1º Pedal nos Baobás do Assú”


O presidente da ONG Baobá, ambientalista Haroldo Mota, enviou correspondência ao prefeito do Assú, Ivan Júnior, agradecendo o apoio recebido pela prefeitura para a realização do "1ºPedal nos Baobás do Assú", realizado no primeiro final de semana de setembro, quando ciclistas e ambientalistas puderam conhecer os baobás do Assú e as potencialidades turísticas da região.
"Não poderíamos deixar de agradecer o apoio dispensado aos participantes do evento, pioneiro, promovido pela ONG Baobá e a Prefeitura Municipal do Assú", disse Haroldo Mota. "Expressamos, também, nossos agradecimentos aos integrantes das secretarias municipais que, apesar do pouco tempo de contato, ofereceu total apoio durante a nossa estadia na cidade. É importante complementar que, durante o percurso interno na sede da cidade e visita aos pontos históricos e turísticos do município, contamos com o acompanhamento cuidadoso da Guarda Municipal e uma ambulância da Secretaria de Saúde",completou Mota.
Ele também reconheceu o compromisso da gestão com a divulgação dos roteiros históricos e da cultura açuense. "Necessitamos registrar que o evento ciclístico realmente encantou os participantes e organizadores que tiveram a oportunidade de conhecer o riquíssimo acervo de belezas naturais existentes na cidade de Assú. Principalmente o conjunto das centenárias árvores Baobás, da Fazenda Curralinho, e o por do Sol às margens da belíssima Lagoa do Piató", concluiu Haroldo Mota.
Abraço,Nelson Dantas
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Assú


Nenhum comentário:

Postar um comentário