quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Delson Bento é novo filiado do PMDB de Macau

Delson Bento assinando a ficha de filiação


O pré-candidato a vereador Delson Bento se desligou do PDT, e se filiou ao PMDB, atendendo convite do Prefeito Flávio Veras, dep. Federal Henrique Alves e do dep. Estadual Hermano Morais. Delson Bento emocionado ao entrar para nova legenda, disse que esta realizando um sonho do seu pai, o Senhor Manuel Bento, que acompanha o PMDB da época de Aluízio Alves, e o deputado Henrique Alves desde o inicio da sua carreira política, “então eu me sinto em casa, estou me preparando para disputar em 2012 a eleição, novamente irei tentar realizar o meu sonho e conto com apoio da minha família, e sei que Deus esta no comando de tudo. Não vou desperdiçar o momento em 2012, vou colocar meu nome para a avaliação popular se for da vontade de Deus e do povo, me elegendo poderei contribuir cada vez mais por uma Macau cada vez melhor, não devemos desistir dos sonhos, mais confiar em Deus e ir a luta em busca dos ideais, desistir jamais, eu sou Brasileiro”, afirmou Delson Bento.


Exibindo a ficha assinada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário