quinta-feira, 6 de outubro de 2011

.. DELSON BENTO E NOVO FILIADO DO PMDB EM MACAU







DELSON BENTO É NOVO AFILIADO DO PMDB EM MACAU



Delson Bento que era afiliado ao PDT,hoje passou a fazer parte do PMDB,convite feito pelo Prefeito Flávio Veras, Dep. Federal Henrique Alves e do Dep. Estadual Hermano de Morais,segundo o Delson Bento,esta sendo realizado um sonho de seu pai o Senhor Manuel Bento,que acompanha o PMDB,desde da época que Aluízio Alves,entrou na vida pública e que acompanha o Dep.Federal Henrique Alves,desde que começou na sua vida politica,então eu mim sinto em casa,estou pronto e preparado para disputar em 2012 eleição para vereador, novamente irei tentar realizar o meu sonho e conto com apoio da minha família,e sei que Deus esta no comando de tudo.Não despedisse o momento em 2012 de a oportunidade ao homem que o melhor para macau,
Não devemos desisti dos sonho, mais confiar em Deus e para luta dos seus ideias, desisti chamais, eu sou Brasileiro !! Delson Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário