quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lideranças realizaram movimentação pró-Dilma em Macau
Henrique ao posar para esta foto somou os seus votos e mais os de Iberê, George, João Maia e Garibaldi e disse aqui nós temos mais de 2 milhões de votos

Trabalhando forte para ampliar a votação de Dilma no RN, lideranças políticas estiveram nesta quarta feira, 27 em Macau promovendo uma grande movimentação política com passeata e comício em prol de Dilma Rousseff a Presidência da República. Presentes o governador Iberê Ferreira, Prefeito de Macau, Flávio Veras, os dois principais líderes do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Filho, estavam a frente do movimento,  deputados João Maia e George Soares (PR), Hermano Moraes (PMDB), todos apoiadores de Dilma. A movimentação que percorreu as principais ruas de Macau contou ainda com a participação da Presidente da Câmara, Fátima Jácome, dos vereadores Oscar Paulino, Champirra, Lampião, Geruza, Leyla, de Prefeitos da região: Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, Fabio Marinho, Jandaira, Ivan Padilha, Pendências, Tititico de Porto do Mangue, ex-prefeitos, Dede Câmara, Ronaldo Soares e Geraldo Magela. Presidente do PMDB, Chico Paraíba, Presidente do PR, Rodrigo Aladim, Presidente do PDT, Kerginaldo Pinto e a Presidente do PP, Sra. Erineide Veras.



No primeiro turno das eleições, Dilma venceu em 160, dos 167 municípios potiguares, tendo conquistado 846.416 votos, o que equivale 51,76% dos votos válidos.


A Meta é ampliar a votação de Dilma no RN

O clima do já ganhou não existe e todos foram unânimes em afirmar que apesar das pesquisas estarem muito boas, é preciso o engajamento de todos para que a vitória seja garantida, para eleger a primeira mulher presidente do País.
Iberê abraça Flávio e diz "muito obrigado pela vitória em Macau"

O Governador Iberê agradeceu os votos da cidade e convocou a população a votar em Dilma, no próximo domingo (31).

"Agradeço a vitória que tive aqui, e continuo, mesmo quando deixar o governo, à disposição do povo de Macau. Desejo lembrar a importância do voto que vai ser dado no próximo domingo. Com ele, cada um terá a oportunidade de garantir as conquistas já obtidas e de melhorar mais ainda a vida das pessoas. O futuro do país depende de nosso voto. Votar em Dilma significa votar por um futuro melhor para todos", destacou Iberê.
Henrique também agradece por ser o deputado mais votado de Macau

Prefeito faz agradecimento ao povo e pede o voto para Dilma
Flávio Veras destacou a noite memorável, onde Macau recebeu as mais expressivas lideranças do RN, aproveitando para agradecer ao povo os votos dos candidatos que contaram com o seu apoio na eleição de 03 de outubro, lembrando que Macau foi o único município da região que deu vitória ao governador, Iberê Ferreira e conclamou o povo a votar na Dilma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário