sexta-feira, 1 de outubro de 2010

. Vagner Araújo em Macau: “Juntamos o verde de Flávio Veras e o vermelho de Eduardo Lemos em prol do desenvolvimento”



Vagner Araújo em Macau: "Juntamos o verde de Flávio Veras e o vermelho de Eduardo Lemos em prol do desenvolvimento"
O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo não participou do encerramento do 1° turno no Largo da antiga Semov, em Natal.  Vagner foi encerrar a campanha em Macau, principal colégio eleitoral da região Salineira, onde uma grande passeata percorreu as ruas em mais de duas horas de percurso. Lá, o PMDB do prefeito Flávio Veras e o PSB do médico Eduardo Lemos e do vice-prefeito Aluísio Farias, além de sete dos nove vereadores da cidade.
Antes do discurso, uma girândola coloriu o céu de verde e vermelho, deixando a festa com mais brilho. "Iberê pediu para eu vir aqui deixar uma mensagem. Juntamos o verde de Flávio Veras e o vermelho de Eduardo Lemos em prol do desenvolvimento. Aqui construímos a Ilha de Santana, a urbanização da praia, as estradas, a Ponte, Central do Cidadão, Restaurante Popular e fizemos a maior parceria administrativa da história com o prefeito. Vilma e Iberê fizeram o maior Governo que Macau já teve", frisou Vagner Araújo, encerrando que viu nas ruas que o povo de Macau vai dar uma vitória a sua chapa no próximo domingo (03).
O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) e o deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) também participaram da mobilização. Nas ruas, o povo erguia bandeiras e vestiu vermelho e verde, cores usadas desde a campanha de 2008, quando PMDB e PSB se uniram na eleição municipal e venceram a oposição com mais de 1.300 votos de maioria.

--
Créditos das fotos: Rodrigo Rafael
Rodrigo Rafael – (84) 9108-2607
Jornalista DRT/RN 1462-JP

Siga Vagner Araújo no Twitter:  www.twitter.com/fvagner e também confira fotos no: www.flickr.com/photos/vagneraraujo40 ainda tem o www.vagneraraujo.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário