segunda-feira, 18 de outubro de 2010

,, Partidos aliados acertam agenda de mobilizações pró-Dilma



Partidos aliados acertam agenda de mobilizações pró-Dilma


Os partidos aliados da base de Dilma no Rio Grande do Norte se reuniram, nesta segunda-feira (18), pela manhã e à tarde, para definir a estratégia e a agenda de mobilizações destas duas últimas semanas de campanha. Os líderes combinaram que vão realizar eventos em comum em Mossoró, Natal e na Região Metropolitana, mas, em virtude do pouco tempo, os partidos farão atividades descentralizadas, para que seja possível mobilizar todas as regiões do Estado.

As mobilizações começam na próxima sexta-feira (22), com uma caravana que percorrerá várias cidades da região Seridó, terminando com uma grande carreata em Caicó. Paralelamente, no mesmo dia, das 8h às 12h, haverá uma "Onda Dilma" em Natal e na Região Metropolitana.

No sábado (23), pela manhã, todos os partidos da base de Dilma estarão em Mossoró, numa grande movimentação que percorrerá o centro comercial da cidade – segundo maior colégio eleitoral do RN.

À tarde, o deputado Henrique Alves (PMDB), o senador Garibaldi Filho (PMDB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) comandarão uma carreata, seguida de comício, na capital da região Oeste. Enquanto isso, as lideranças do PT, PR, PDT, PCdoB e PSB retornam para a Região Metropolitana, onde realizarão uma grande carreata em Parnamirim – terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

No domingo (24), os líderes dos partidos pró-Dilma voltam a se encontrar, desta vez em Natal, onde farão outra carreata, à tarde, que percorrerá as zonas Sul e Oeste da cidade. A concentração começará às 13h, no largo do colégio Atheneu, no bairro de Petrópolis.

Presenças

As reuniões para tratar da estratégia e da mobilização da campanha ocorreram no Comitê Suprapartidário de Dilma em Natal e foram coordenadas pela deputada federal Fátima Bezerra (PT). Além dela, participaram das conversas o deputado federal Henrique Alves (PMDB), o deputado federal João Maia (PR), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), o presidente estadual do PT Eraldo Paiva, o vereador George Câmara (PCdoB) e o candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB).

Todos os líderes asseguraram que vão mobilizar as respectivas militâncias para ocupar todas as regiões do Rio Grande do Norte até o dia da eleição. Eles destacaram que, passadas as disputas do primeiro turno, a prioridade máxima é a eleição de Dilma no próximo dia 31.





Nenhum comentário:

Postar um comentário