sábado, 9 de julho de 2011

Prefeitura cria alternativas para melhorar a mobilidade urbana em Macau
Rua ocupada pelo camelódromo improvisado foi liberada

A Prefeitura de Macau vem investindo em obras de infraestrutura com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, nesse sentindo ampliou a área de estacionamento do CCAB para implantação do ponto de passagem no centro da cidade para as vans que fazem o transporte para as comunidades, visando atender a solicitação dos comerciários e passageiros que se utilizam deste serviço. Intensificou o trabalho dos fiscais no centro e calçadão para que seja respeitado a sinalização urbana e a mobilidade no calçadão. 
Camelôs estão agora no CCAB com mais visibilidade para atrair os clientes


Outra medida adotada pela secretaria de infraestrutura foi a retirada de todos os camelôs que estavam no camelódromo improvisado entre as Ruas Barão do Rio Branco e Martins Ferreira (Próximo a Barrinhos), para a liberação do trecho priorizando melhorar o trânsito no local. Os ambulantes foram realocados no CCAB.
“O objetivo das mudanças e investimentos é resolver os problemas de mobilidade urbana na área do centro da cidade e promover melhorias para humanizar a cidade”, comentou o secretrário de infraestrutura, Joad Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário