domingo, 31 de julho de 2011

Prefeitura de Macau reinaugura centro de convivência



Descerramento da placa

O Prefeito Flávio Veras, entregou na última sexta-feira (29) as obras de reinauguração do Centro de Convivência Afonso Delmiro de Souza. Localizado na Rua Acari. O centro atenderá com atividades diversas como oficinas socioeducativas.



Prefeito fala dos avanços e melhorias do centro de convivência e anuncia atendimento médico e odontológico


Flávio Veras durante a entrega da importante obra, destacou que espaço é uma oportunidade para que as pessoas possam aproveitar as chances oferecidas e mudar a vida para melhor, recebendo uma calorosa salva de palmas dos presentes.



A secretária de trabalho, habitação e desenvolvimento social, Magaly Marcelino citou as várias ações que serão oferecidas pelo centro.



Moderno laboratório de informática



Jogos de sinuca

Revitalização - O Centro de Convivência Afonso Delmiro de Souza foi totalmente reformado. Recebeu pintura, colocação de telhado, implantação de placas de sinalização e revisão nas instalações elétrica e hidráulica, jardinagem, readequação dos espaços para implantação das atividades de oficina de corte e costura, artes plástica e oficina de arte culinária, novos móveis conjuntos de mesas e cadeiras, três centrais de ar condicionado, dvd com karaokê, bebedouros, 15 ventiladores, Maquinas de costura profissional, ferro de passar, freezer, birôs, um refrigerador, um freezer vertical e moderno laboratório de informática: 06 computadores, sistema multifuncional, impressora laser que serão usados nos cursos de Inclusão Digital dos associados.


Maquinas profissional



TV LCD 42 polegadas
Outro fator importante será a integração de jovens e adultos através de atividades de lazer e entretenimento com aquisição de TV LCD 42 polegadas, sinuca, totó, jogo de damas, dominó, bingo, carteado, xadrez, além de aulas de dança e educação física.


Pedrinho Artista agradeceu o beneficio

A nova proposta do centro de convivência é a unificação das atividades, direcionadas as pessoas da melhor idade e as ações distribuídas através dos clubes de mães com cursos de corte e costura, artes plástica e oficina de arte culinária que passam a se integrar nesse projeto, que além de Macau, contemplará com novas unidades os distritos de Diogo Lopes, Barreiras e Ilha de Santana.



Associados agradecem iniciativas



Gerente dos centros de convivência, Lucia Borja destaca importância

Atendimento médico e odontológico
A prefeitura de Macau visando prestar uma melhor qualidade nos atendimentos socioassistenciais voltadas, para todos e especialmente para as pessoas da melhor idade, disponibilizará atendimento médico e odontológico.
Participaram também da solenidade os vereadores Lampião, José Filho, secretários municipais Francisco Guimarães, Joad Fonseca, Sandro Morete Cotia, Mércia Barros, Andrew Leite, Rodrigo Aladim, Presidente da Fundação de Cultura, Chico Paraiba, Arafran Peter – assessoria de comunicação, Ivan marinho, Assessor de articulação institucional, além dos convidados Pastor Joaquim, Padre Lenilson, gerente do grupo Flávio Eletrómoveis, Kerginaldo Pinto, ex-vereador Zé Lucimar, gerente do centro de convivência, Lucia Borja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário