segunda-feira, 25 de julho de 2011

Prefeitura de Macau inicia audiências públicas para orçamento participativo

1ª audiência reúne bom público

Nesta segunda feira, 25 de julho, a Prefeitura Municipal de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e desenvolvimento sustentável deu início ao ciclo de Audiências Públicas voltadas à Elaboração do Orçamento Participativo 2012.
A 1ª audiência aconteceu nas dependências da câmara Municipal de Macau, sob a coordenação do secretário de planejamento, David Batista que destacou que o orçamento participativo é um instrumento de planejamento anual indispensável e obrigatório à administração pública.
“Nosso desafio é conscientizar cada vez mais a sociedade da importância desta participação popular, nesta nova visão de construção do Orçamento, na definição coletiva das prioridades para a cidade”, afirma o secretário David Batista.

Participantes apresentam sugestões

Prefeito destaca investimentos na cidade
O Prefeito Flávio Veras fez uma explanação sobre as inúmeras obras que estão em andamento na cidade, oportunidade em que convidou a população a participar ativamente deste ciclo de palestras do Orçamento Público para o próximo ano.
Estiveram presentes na primeira Audiência Pública, o prefeito Flávio Veras, Presidente da Câmara Municipal, vereador Champirra, vereadora Leyla Fernandes, secretária de educação Professora Mércia Barrros, secretário chefe do Gabinete, Francisco Guimarães, secretário de infraestrutura e mobilidade urbana, Joad Fonseca, da Assessoria de Comunicação, Arafran Peter e Marcley Ângelo, Pr. Joaquim, Presidente do Lions Clube Macau, Milton Nunes, administrador de empresas Kerginado Pinto, conselheiro tutelar Emanuel Queiroz, funcionários públicos, moradores do centro e adjacências e populares.

Agenda de reunião do orçamento participativo para esta terça feira 26 de julho – Porto - Igreja do porto de São Pedro - 19h30m

Nenhum comentário:

Postar um comentário