segunda-feira, 25 de julho de 2011


Prefeitura de Macau inicia audiências públicas para orçamento participativo



1ª audiência reúne bom público

Nesta segunda feira, 25 de julho, a Prefeitura Municipal de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e desenvolvimento sustentável deu início ao ciclo de Audiências Públicas voltadas à Elaboração do Orçamento Participativo 2012.
A 1ª audiência aconteceu nas dependências da câmara Municipal de Macau, sob a coordenação do secretário de planejamento, David Batista que destacou que o orçamento participativo é um instrumento de planejamento anual indispensável e obrigatório à administração pública.
“Nosso desafio é conscientizar cada vez mais a sociedade da importância desta participação popular, nesta nova visão de construção do Orçamento, na definição coletiva das prioridades para a cidade”, afirma o secretário David Batista.




Participantes apresentam sugestões

O Prefeito Flávio Veras fez uma explanação sobre as inúmeras obras que estão em andamento na cidade, oportunidade em que convidou a população a participar ativamente deste cicloco de palestras do Orçamento Público para o próximo ano.
Estiveram presentes na primeira Audiência Pública, o prefeito Flávio Veras, Presidente da Câmara Municipal, vereador Champirra, vereadora Leyla Fernandes, secretária de educação Professora Mércia Barrros, secretário chefe do Gabinete Francisco Guimarães, Pr. Joaquim, Presidente do Lions Clube Macau, Milton Nunes, administrador de empresas Kerginado Pinto, conselheiro tutelar Emanuel Queiroz e populares.

Agenda de reunião do orçamento participativo para esta terça feira
26 de julho – Porto - Igreja do porto de São Pedro - 19h30m

Nenhum comentário:

Postar um comentário